Capa

Confederação Brasileira de Hipismo promove eleição para Comissão de Atletas Jovens

28.05.2020  |    61 visualizações ESPORTE 1

Além da eleição para Comissão de Atletas Jovens também está em curso uma votação para Oficiais de Salto.

Começa nessa quinta-feira, 28/5, e segue até domingo, 31/5, às 23h59, a eleição dos representantes dos Atletas Jovens (16 e 25 anos) da Confederação Brasileira de Hipismo nas modalidades Salto, Adestramento e Concurso Completo de Equitação (CCE). A CBH visando o pleno desenvolvimento do adolescente e atletas jovens dos esportes equestres, com o objetivo de atender ao direito à educação e o preparo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho, criou a Comissão dos Atletas Jovens. Dentre outras ações, o grupo vai exercer a atividade consultiva à Comissão dos Atletas da CBH e aos Poderes da CBH. Estão habilitados para votação todos os atletas de 12 a 25 anos com registro definitivo na CBH (clique aqui).

Conforme regulamento da eleição, a CBH divulgou em 27/5 a relação das candidaturas definitivamente habilitadas. A apuração da votação será na segunda-feira, 1/6. Os eleitores aptos à votação receberão um e-mail e SMS com link para votação e senha nessa quinta-feira, 28/5. Quem não receber ou tiver dificuldades pode entrar em contato pelos e-mails eleicao@cbh.org.br, informatica@cbh.org.br ou pelo Whatsapp (21) 2277-9151. O voto é único e intransferível. 

Relação de candidatos:

1. Antônio Simão Stefano Neto - CCE
2. Audrey Jean Paranaiba Mckinnon - Salto
3. Bernardo Braga de Albuquerque Pereira - Salto
4. Carolina Souza Chade - Salto
5. Felipe Pereira Teixeira - Salto
6. Gabriel de Queiroz Gouveia - Salto
7. Julia Abdalla Nemr - Adestramento
8. Laís Robattini - CCE
9. Lucca Martins Pereira Lima - CCE
10. Luisa Vachias de Andrade Peres - Adestramento
11. Paloma de Mello Barreira Almeida - Adestramento
12. Renata Ribeiro Lustosa Vieira - Salto
13. Samara Ribeiro de Souza Vieira - Salto

Informações completas Processo Eleitoral no portal da transparência - clique aqui

Eleição membros para Comissão Técnica de Oficiais de Salto

A CBH, através da Portaria 002/2019, criou a Comissão Técnica dos Oficiais de Salto para colaborar consultivamente nos assuntos relacionados aos regulamentos da modalidade, promoção de melhorias na atuação junto aos concursos, na capacitação e treinamento dos oficiais, dentre outros.

Por decisão dos oficiais os membros da comissão serão eleitos por voto direto, a CBH apoiou a ideia com a contratação da plataforma de Eleição Online, sendo que a condução do processo está sendo realizada diretamente pelos oficiais. Conforme processo eleitoral podem se candidatar à vaga de Juiz de Salto, Desenhador de Percurso ou Delegado Técnico, e Comissário de Salto todos integrantes da Relação de Oficiais de Salto da CBH que estejam com seu cadastro atualizado.

Estão aptos a votação -que segue sexta-feira, 29/5, 17h00, Oficiais de Salto regularizados na CBH - clique aqui.

Relação de candidatos:

Comissários:
Tatiana Gutierrez
Leonam Ferrarez Jr

Desenhadores:
Moisés Pereira
Rafael Ferrarez

Juízes:
Elaine Zander
Leonam Ferrarez Jr

 

Informações para imprensa:

Carola May - imprensa@cbh.org.br ; 11 99715 9499

 

Leia também...
21.08.2025

A 35ª edição do Indoor na Hípica Paulista segue até domingo, 24/8, com 2 milhões de reais em premiação. Além das provas Internacionais, plataforma de entretenimento é o diferencial.

19.08.2025

Com a criação nacional em alta, as provas de Cavalos Novos mais uma vez apontam para qualidade do cavalo Brasileiro de Hipismo (BH). José Roberto Reynoso, candidato ao penta no GP Internacional, venceu a série 7 anos com o BH Cornetino JMen.

18.08.2025

Mais esperado evento da temporada 2025 no Brasil e principal em recinto fechado na América do Sul, o Longines São Paulo Horse Show reúne a nata do hipismo brasileiro e convidados do Exterior.

17.08.2025

"Estou muito feliz, o cavalo está vindo em uma crescente. A cada concurso tem saltado melhor e estamos cada vez mais perto do nosso objetivo que é saltar bem os GPs 5 estrelas", destacou o jovem talento João. Também pelo Brasil, Gilberto Sayão da Silva emplacou em 3º no GP1*.